terça-feira, 18 de outubro de 2011

PRÉ INAUGURAÇÃO - TRIBUNAL DO JURI?




Olá Doutores, logo estarei inaugurando este espaço novinho em folha onde pretendo postar muito matéria sobre esta área imensamente maravilhosa, recompensadora, brilhante, e que na minha vida só trouxe pérolas, só tem acrescentado, sou apaixonadíssima e não nego.

E para começar em grande estilo, estou pensando em começar com uma pequena gravação do meu primeiro Tribunal doi Juri, não sei se va ficar boa a filmagem e e se eu estarei bem em minha atuação, portanto não vou prometer nada aos Doutos, mas é quase uma certeza. Se não for, será um trabalho muito interessante, que ainda não é aplicada, é ainda uma Teoria, mas uma teoria muito interessante e relevante para o nosso Direito Penal, então vamos ter um pouco de paciência comigo, porque eu funciono de diversas maneiras e uma delas é freneticamente, isso quer dizer que faço várias coisas ao mesmo tempo, e acaba me faltando um pouco de tempo para o blog, mas vou tentar fazer deste espaço um lugar de soluções para muitos estudantes de Direito, com modelos de peças, exercícios, e várias matérias relevantes ao nosso cotidiano.

Portanto vamos aguardar,

Abraços Fraternos Doutores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog personalizado por: Mr.Jones